QUEM SOMOS
Surgimos do encontro de um estrategista de dados em saúde e um ex-executivo da indústria farmacêutica, ambos marcados por histórias pessoais em que a complexidade e a fragmentação dos dados deixaram alguém que eles amam "perdido no labirinto" do sistema de saúde Brasileiro.
A saúde é universal e integral em nosso país, porém na prática existem diversas assimetrias e desigualdades, e com dados podemos simplificar o caminho de quem precisa até o melhor cuidado.
Somos uma startup focada em saúde que acredita nos dados para melhorar o cuidado de condições graves de saúde de uma maneira eficiente, democrática e sustentável para todos.
FUNDADORES
Guilherme "Saka"
Produto, Parcerias e Finanças
Com mais de 15 anos de experiência em consultoria e inovação, fundou a Comsentimento para dar vazão ao seu sonho de construir a maior uma rede de dados de saúde, que promovesse a colaboração entre os diferentes elos da cadeia e entregasse melhores desfechos para pacientes.
Com uma paixão por empreendedorismo e tecnologia, busco transformar o sistema de saúde nacional por meio da inovação. Além de liderar a Comsentimento, é Diretor Estatutáio na ABSS (Associação Brasileira de Startups de Saúde e Healthtechs).
Renato Arruda
Comercial, Marketing e Pessoas
Depois de uma trajetória executiva que se estendeu por mais de duas décadas desde estagiário a Diretor Executivo, hoje me dedico ao empreendedorismo, inovação, aprendizagem e desenvolvimento humano.
Com startups e healthtechs busco levar mais eficiência, inovação e sustentabilidade para o sistema de saúde nacional através de IA e tecnologia.
É o coração da Comsentimento, trazendo o lado mais humano e de relacionamento para uma empresa com DNA de tecnologia.
NOSSO MANIFESTO
Somos os guardiões dos dados de saúde
Estimulamos a inovação através do uso de dados de saúde, sempre garantindo o direito de privacidade dos indivíduos.
Utilizamos tecnologia para enriquecer dados, ganhar eficiência e facilitar o acesso à informação, permitindo um atendimento mais cuidadoso e humanizado.
Promovemos a cooperação entre todos os elos da cadeia para alcançar os melhores resultados para os pacientes.
Ajudamos a academia, a indústria e os médicos na produção de conhecimento sobre o corpo humano, doenças e tratamentos.
Quebramos barreiras de acesso e facilitamos a reutilização de informações de saúde, principalmente para o maior interessado, o indivíduo.